terça-feira, 14 de abril de 2015

ELES RESPONDERAM... NADA.


Lucas 22:35
" E DISSE-LHES: QUANDO VOS MANDEI SEM BOLSA, ALFORGE OU ALPARCAS, FALTOU-VOS, PORVENTURA, ALGUMA COISA?
ELES RESPONDERAM: NADA."

O SENHOR JESUS nunca nos manda apregoar a mensagem da Salvação sobrecarregados.
PESADOS...
FARDOS que nos fazem encurvar...
Que nos impedem de Olhar pra Cima.
É preciso sair LEVE...
Não é necessário BOLSA... O PREÇO já foi Pago... Agora é GRAÇA... De GRAÇA...
Não é necessário ALFORGE... Bolsa colocada numa sela de animal, para se levar Objetos... Por que quem nos Leva é o SENHOR JESUS... VAZIOS de NÓS MESMOS e CHEIOS DELE.
Não é necessário ALPARCAS... Por que calçaremos agora, calçados NOVOS... ALPARCAS dadas por JESUS, por DEUS.
Não é preciso NADA NOSSO... TUDO tem que ser dado por DEUS.
TUDO ESTÁ PREPARADO...
TUDO É DADO DE GRAÇA...
Quando Colocamos o EU PENSO , EU ACHO, EU QUERO, EU FAÇO, EU SOU... Acabamos carregando a NÓS MESMOS... PESO... FARDO... E impedindo a ação de DEUS em nós.
 Porventura quando assim o fazemos, falta-nos alguma coisa?
Então...
ESVAZIE-SE...
SE ENCHA DE DEUS.

Clélia2015

2 comentários:

Obrigada.