SONHOS SÃO GRATUITOS...TRANSFORMA-LOS EM REALIDADE...TEM UM PREÇO. "Quando olho para trás, vejo que hoje carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes. Pessoas que, no contato com elas, permitiram-me ir dando forma ao que sou, eliminando arestas, transformando-me em alguém melhor, mais suave, mais harmônico, mais integrado." Mulek.com

quinta-feira, 21 de julho de 2011

QUERIA ME VER ATRAVÉZ DO ESPELHO...


ANDAR COM DEUS, é conseguir descobrir que o valor do VASO sem o ÓLEO...é NADA.
É olhar o CAMINHO e ver o FIM...A ETERNIDADE.
É descobrir que a ÁGUA que brota DELE, é capaz de PURIFICAR TODO o CORPO.É dar cada passo com a certeza que se está seguro.É olhar o CÉU e ver o ALÉM. É se esvaziar de si mesmo até que DEUS tome posse do lugar.
ANDAR com DEUS, é olhar para o lado e não vê dois mas...apenas UM.

Sabe quando você se prosta diante de DEUS e se perde nas palavras?quando naõ consegues falar? ...emudeces?
Quando a alma se sente solitária e com saudade do ESPÍRITO?
As vezes me sinto assim.Nesta viagem fiquei analisando o ser humano.O quanto somos DADOS à TERRA....ao MUNDO.
O quanto lutamos para vivermos AQUI e de que as vezes e muitas vezes não lutamos pela PALAVRA de DEUS.Países que passei onde as pessoas se quer falavam de DEUS, de JESUS. Pessoas vazias e solitárias e eu?! e você? o que fazemos por elas...nada.
TORRE DE BABEL.
Vivemos por nós e para nós.Mas...qual é verdadeiramente a nossa finalidade aqui neste mundo?...por que vivemos aqui? Este mundo não é o meu lugar...não é o teu lugar.
PASSAGEM....APENAS DE PASSAGEM.
Pastores CAROS...OVELHAS DISPERSAS.
IGREJAS GLORIOSAS....VAZIAS de DEUS.
Estamos nos acostumando com o PECADO...TUDO é NORMAL...TUDO pode.O que estamos fazendo do SANGUE de JESUS?!
O nosso CORPO! já não pode mais ser chamado de TEMPLO do ESPÍRITO.
Em nós! onde DEUS pode HABITAR?! ~
senhor! ME ESVAZIE.

Clélia2011.